Atlético-MG avança em acordo por empréstimo de Tchê Tchê junto ao São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

Atlético-MG e São Paulo estão bem perto de fechar negócio que envolve o empréstimo do volante Tchê Tchê. O jogador, pedido pelo técnico Cuca deve acertar empréstimo de uma temporada com o Galo ficando responsável pelo salário do meio-campista, avaliado em cerca de R$ 500 mil por mês.

O empréstimo tem validade até o fim deste ano, com possibilidade de ser ampliado até maio de 2022 nas mesmas condições.

Tchê Tchê é um nome que agrada ao atual treinador atleticano pela polivalência. É um jogador que chega ao ataque, mas também trabalha taticamente pelo time no setor defensivo, recompondo a marcação.

Cuca enxerga a posição como carente no elenco já que apenas Jair e Allan fazem, originalmente, a função no time. O treinador foi o responsável por levar Tchê Tchê para o Palmeiras, em 2016, e para o São Paulo, em 2019.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Desde que chegou ao Tricolor, Tchê Tchê disputou 98 partidas pelo clube do Morumbi, tendo marcado seis gols. No ano passado, o jogador esteve no centro de uma polêmica envolvendo o técnico Fernando Diniz.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times