Atlético-MG acerta renovação com Diego Tardelli até o fim do Campeonato Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético acertou a renovação contratual do atacante Diego Tardelli até o fim do Campeonato Mineiro, em 31 de maio deste ano, quando será reavaliado pelo novo treinador. Na oficialização do acordo, o Galo fez uma brincadeira recordando o momento célebre no qual o príncipe-regente Dom Pedro declara que permanecerá no Brasil, em 1822.

“Agora, uma rápida aula de História do Brasil: ‘Se é para o bem de todos e felicidade geral da Massa, digam ao povo que fico!’. Quem disse essa frase? Don Diego Tardelli! Ele renovou contrato até 31 de maio de 2021”, postou o clube nas redes sociais.

Com o novo período atrelado ao Atlético, Tardelli, além do Estadual, também poderá ser usado na fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo, como terceiro colocado do Brasileiro, conseguiu a vaga direta no chaveamento, com sorteio marcado em 9 de abril.

Ídolo atleticano, o atacante de 35 anos iniciou sua terceira passagem pelo clube em fevereiro de 2020, mas pouco jogou, já que teve uma grave lesão. O gol sobre a URT foi o primeiro em cinco partidas disputadas desde o retorno.

Tardelli deverá ser titular do time do técnico interino Lucas Gonçalves para o próximo compromisso do Atlético no Mineiro. A equipe alvinegra enfrentará o Tombense, em Tombos, nesta quinta-feira, a partir das 21h.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times