Atlético-MG acerta com Godín e aguarda rescisão com Cagliari para anúncio oficial

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Enrico Locci/Getty Images

O zagueiro Diego Godín será o reforço do Atlético-MG pelas próximas duas temporadas. O defensor uruguaio irá rescindir o contrato com o Cagliari nas próximas horas e chega para substituir Junior Alonso, vendido recentemente ao Krasnodar, da Rússia.

O contrato de Godín com o Cagliari vai até junho de 2023, mas o clima não é dos melhores para ele na equipe da Sardenha. A última partida em que esteve em campo foi no dia 18 de dezembro, na derrota por 4 a 0 para a Udinese, pelo Campeonato Italiano.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Além do Galo, estavam interessados no jogador o América, do México, e o Valencia, da Espanha. Capitão do Uruguai, Godín defendeu o Atlético de Madrid por 10 anos, vencendo uma Taça da Espanha e duas Ligas Europa.

Além de Godín, o Atlético-MG ainda mira outros reforços para o setor defensivo, temendo uma saída de Nathan Silva, que conta com sondagens da Itália e de Portugal e também pode deixar o clube.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times