Atlético Goianiense lançará novo escudo em live na próxima sexta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Twitter)

Mesmo em meio a pandemia da COVID-19, o Atlético Goianiense prepara uma novidade para seus torcedores. Na próxima sexta-feira (19), o Dragão irá lançar seu novo escudo, que irá substituir o atual.

A ideia da criação do modelo do novo estudo estava sendo realizado desde o início do ano passado. Essa medida foi tomada pelo departamento de marketing do clube para modernizar a marca e ter mais uma opção de logotipo. A princípio, o novo logotipo será utilizado apenas no terceiro uniforme. O presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou em suas redes sociais.

“- Na sexta-feira vamos lançar um novo escudo para o Atlético. O clube está atento ao futuro e se prepara para alçar novos objetivos, crescendo cada dia mais. Os estudos para o terceiro escudo começaram no início de 2019, chegando ao resultado final que a torcida tanto esperava.” Disse o presidente.

(Foto: Divulgação / Atlético Goianiense)

O Atlético Goianiense tem, oficialmente, dois escudos. O primeiro é o mais antigo, contendo as letras “ACG” entrelaçadas. O atual é o mais conhecido, utilizado em grandes momentos do clube nacionalmente.

O lançamento do novo logotipo será realizado numa live nas redes sociais na próxima sexta-feira (19), destinado a torcedores, porém, o horário ainda não foi definido. O clube, após o lançamento, irá alternar a utilização de todos os escudos, sem abrir mão de nenhum.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times