Atlético-GO sai na frente, mas cede empate ao Athletico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No Estádio Olímpico, Atlético-GO e Athletico empataram em 1 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Roberto marcou para o Dragão, e Léo Cittadini anotou o gol do Furacão. Com o resultado o Atlético-GO ocupa o 8º lugar, enquanto o Athletico segue na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Aos 18 minutos, William Maranhão foi expulso e o Dragão ficou com um a menos. A melhor oportunidade pelo lado do Furacão surgiu com Kayzer que brigou pela bola, Éder tocou para trás e quase marcou contra. O Dragão, por sua vez, foi efetivo em sua chance criada. João Victor arrancou pela direita, cruzou na área e Zé Roberto abriu o placar.

Foto: Heber Gomes/ACG

Em vantagem numérica, o Athletico voltou do intervalo criando mais chances e pressionando desde o início. Aos 17, a equipe chegou ao empate com Léo Cittadini, que aproveitou cruzamento e mandou para o fundo da rede. No lance seguinte, Nikão arriscou de fora da área e quase marcou o gol da virada. O Dragão segurou a pressão e o placar não voltou a ser alterado.

O Atlético-GO volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Palmeiras no Estádio Olímpico. O Athletico, por sua vez, recebe o Grêmio, no domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times