Atlético-GO renova com volante Marlon Freitas até o fim de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

O Atlético Goianiense acertou a renovação de contrato com o volante Marlon Freitas, até o fim de 2022. Na atual temporada, o jogador se tornou titular absoluto na equipe, e com as saídas de jogadores importantes no elenco, teve sua valorização por parte da diretoria.

Marlon disputou 28 dos 33 compromissos da equipe em 2020, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, no qual chegou a marcar dois gois. O vínculo anterior iria até o fim de dezembro de 2021, mas o Dragão estendeu por mais um ano.

Neste momento, o Atlético conta com 11 jogadores na posição, já incluindo os recém-chegados Gabriel Baralhas e Wellington Rato que foram apresentados nessa semana.

Depois de uma semana livre para treinar, a primeira desde o início do Brasileirão, a equipe volta a campo no domingo (25), quando recebe o Palmeiras em casa, jogo válido pela 18ª rodada. As equipes possuem a mesma quantidade de pontos (22), mas o Verdão, por conta do saldo de gol, leva vantagem e está à frente, na 8ª colocação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times