Atlético-GO anuncia a contratação de dois novos jogadores para o restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Atlético-GO

Mesmo em meio a pandemia, o Atlético Goianiense vem agitando os bastidores. O clube anunciou a contratação do volante Matheus Frizzo, 21 anos, do Grêmio. O jogador é uma das promessas da equipe gaúcha e foi contratado por empréstimo até o fim da temporada, com parte do salário sendo pago pelo tricolor.

Foto: Divulgação / Atlético Goianiense

A negociação não foi fácil, o Dragão precisou vencer a concorrência com o Sport Recife, que também estava interessado no jogador. O volante não disputou nenhuma partida em 2020 e chegará para disputar posição no meio de campo Rubro-Negro.

Foto: Divulgação / Atlético-GO

O Dragão também anunciou a contratação do zagueiro João Victor, 21 anos, que estava na Inter de Limeira, mas pertencia ao Corinthians. Assim como Frizzo, o defensor chega por empréstimo até o fim da temporada, podendo ter seu vinculo estendido por mais um ano.​

De acordo com informação da Rádio Sagres 730, o Dragão também está próximo confirmar a contratação em definitivo do volante Willian Maranhão, ex-Vasco, até o final de 2021.

A equipe Cruzmaltina irá permanecer com 50% dos direitos econômicos do atleta, podendo lucrar futuramente em uma eventual venda. O Volante deve chegar nesta sexta-feira (10) em Goiânia para assinar com o Atlético-GO.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times