Atlético de Madrid demonstra interesse na contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

O Atlético de Madrid demonstrou nos últimos dias, o interesse pela contratação de Rodrigo Muniz, destaque do Flamengo nas últimas partidas.

O jornal espanhol Marca noticiou que o clube de Madrid está próximo de um acordo com Muniz, mas falta conversar com o Rubro-Negro. Os cariocas, no entanto, já têm outras propostas pelo matador na mesa e administra a valorização dele com calma.

Genk da Bélgica, Al Nasr dos Emirados Árabes e Almería da Espanha fizeram ofertas pelo jogador. Nenhuma delas foi descartada pelo Flamengo, mas com o time de Simeone na briga, o Atlético se tornou favorito, principalmente por já estar avançado nas negociações com o atleta.

Além de Rodrigo Muniz, o atacante do Santos, Kaio Jorge, também está sendo monitorado. No entanto, o jornal Marca reforça que a preferência dos diretores esportivos do Atlético de Madrid, é a contratação do atacante do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rodrigo Muniz, de 20 anos, tem nove gols em 21 jogos pelo Flamengo nesta temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, ele marcou três vezes em cinco partidas, principalmente durante as ausências de Gabigol e Pedro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times