Athletico tem retorno de jogadores titulares para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR

O Furacão tem retorno de jogadores importantes para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Santos, Thiago Heleno, Wellington, Marquinhos Gabriel e Bissoli foram poupados na última rodada e retornam contra o Goiás.

O atacante Bissoli saiu com dores diante do Coritiba, na final do Estadual, sendo assim, ele não tem presença garantida diante do Goiás. Se não puder atuar, Mingotti deve ser o titular.

Um provável Athletico tem: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho (Geuvânio) e Bissoli (Mingotti).

Na lateral-direita, Jonathan e Khellven disputam uma vaga, enquanto no ataque Geuvânio e Vitinho brigam por outra vaga. Ainda em recuperação, Erick e Márcio Azevedos não devem ficar à disposição contra o Goiás.

Athletico e Goiás se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão ainda realiza dois treinos antes do jogo.


Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times