Athletico-PR viaja para Belo Horizonte com mais três desfalques no time titular; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense encerrou preparação para o duelo diante do Atlético Mineiro, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão atualmente está bem colocado, em 5º lugar, com 23 pontos em 12 partidas, tendo ainda um jogo a menos para cumprir.

A delegação rubro-negra conta com 22 jogadores para o duelo deste domingo. A equipe terá um desfalque importante: Vitinho, o artilheiro da temporada equipe na temporada, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, além de Matheus Babi, lesionado, e o meia Nikão, que não viajou para Belo Horizonte.

Portanto, são três titulares que não estarão em campo, além do goleiro Santos e do lateral-esquerdo Abner, que estão com a seleção olímpica.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

O provável Athletico conta com: Bento; Marcinho; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard (Rick); Cittadini (Christian), Canesin e Terans (Zé Ivaldo); Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Classificado às quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana e em vantagem na disputa por uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão busca agora uma vitória neste fim de semana para se manter nas primeiras posições do Brasileirão 2021. O duelo diante do Atlético-MG começa às 16h deste domingo (1º) no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times