Athletico-PR vence disputa com rivais para contratar lateral argentino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Estudiantes

Após anunciar seus dois primeiros reforços para 2024, o Athletico-PR está muito perto de concretizar a contratação do lateral-direito, Leonardo Godoy, que pertence ao Estudiantes, da Argentina.

Muito visado nesta janela, o jogador argentino de 28 anos deve fechar com o Furacão por quatro temporadas, além do time paranaense, Botafogo, São Paulo e Corinthians tinham interesse em contratar o defensor.

Foto: Divulgação/Estudiantes

Revelado pelo Atlético Rafaela em 2015, Godoy se destacou no Talleres, também da Argentina entre 2017 e 2020, dessa maneira, chegando ao Estudiantes em 2021.

Com a camisa de um dos maiores clubes da América do Sul, ele sempre foi muito seguro tanto na defesa como no ataque, no total ele soma 141 jogos pelo Estudiantes. Em 2023 ele somou 47 jogos onde fez quatro gols e contribuiu com 11 assistências. Ele chega para uma posição carente no Athletico-PR, certamente para ser titular da equipe.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times