Athletico-PR tem retorno de trio titular para a partida diante do Ceará, pior visitante do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico-PR bateu o Red Bull Bragantino na última rodada e voltou a vencer após seis rodada no Campeonato Brasileiro, se afastando da zona doo rebaixamento. Agora, recebe o Ceará, o pior visitante da competição, na Arena da Baixada.

Para a partida, o técnico Alberto Valentim conta com o retorno de três titulares: Nico Hernández, David Terans e Renato Kayzer. Os três cumpriram suspensão na última rodada e reforçam a equipe na rodada.

Em contrapartida, não poderá contar com o meia Léo Cittadini, suspenso. De qualquer forma, Valentim tem outra chance de poder repetir o time que imagina ser o ideal para a final do dia 20 de novembro, contra o Red Bull Bragantino, valendo a taça da Copa Sul-Americana. Em caso de conquista, será o bicampeonato do Rubro-negro.



A provável escalação do Furacão conta com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Christian, Erick e Abner Vinícius; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Athletico Paranaense subiu para a 11ª posição, no momento com 38 pontos. O confronto passa ser direto, já que o Ceará, tem um a mais que o Furacão, estando uma colocação acima.

Detalhe positivo ao time da casa é o fato do Ceará ainda não ter conquistado nenhuma vitória como visitante. Em 14 jogos, o alvinegro perdeu cinco e empatou em nove oportunidades, sofrendo 18 gols e marcado apenas oito vezes.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times