Athletico-PR soma excelente retrospecto como mandante contra o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Brasileirão

No próximo sábado (25), Athletico-PR e Vasco se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 na Arena da Baixada. O jogo é fundamental para os objetivos das duas equipes dentro da competição.

O Furacão não vem numa boa sequência e vai se afastando do G-4, a equipe tem a 7ª posição com 51 pontos, oito atrás de Grêmio e RB Bragantino que fecham os quatro primeiros. Já a equipe Cruzmaltina tem a 15ª posição com 41 pontos, três de vantagem para o primeiro dentro da zona de rebaixamento que é o Bahia.

Para se recuperar dentro do Brasileirão, o Furacão conta com um excelente retrospecto quando recebe os cariocas, e não perde para o Vasco desde 2007, totalizando 11 jogos.

Foto: Divulgação/Brasileirão

No total do retrospecto, o Vasco tem vantagem, são 51 jogos com 21 vitórias dos cariocas 17 do Athletico e 13 igualdades no placar.

O Furacão vem diminuindo essa vantagem nos últimos anos, quando recebe o Vasco na Arena da Baixada. O último triunfo dos cariocas no Paraná contra o Athletico aconteceu na fase preliminar da Copa Sul-Americana de 2007, quando os comandados de Celso Roth venceu por 4 x 2, com gols de Rubens Júnior, Abuda, Andrade e Conca, Dinei e Alan Bahia marcaram para o time da casa.

De lá para cá, em 11 jogos no Paraná entre as equipes foram oito vitórias dos mandantes e três empates. Com 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos, as equipes não se enfrentavam desde 2020, no último jogo na Arena o Furacão venceu por 3 x 0, com gols de Carlos Eduardo 2x e Nikão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times