Foto: Divulgação/Athletico
O Athletico Paranaense encerrou a preparação para duelo decisivo contra o Caracas, da Venezuela, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nessa quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
O Furacão é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. Mesma pontuação do Libertad, que lidera. The Strongest e Caracas, com seis pontos cada, aparecem na sequência. Sendo assim, para avançar às oitavas, o Rubro-negro precisa de apenas um empate.
Foto: Divulgação/Athletico
De qualquer forma, o técnico Felipão vai mandar a campo o time que já confirmou ser o titular e que dará sequência nos principais jogos pela frente. A única dúvida é o zagueiro Pedro Henrique, que sofreu uma pancada contra o Avaí e deixou o gramado mais cedo.
O provável Furacão tem: Bento; Khellven, Matheus Felipe (Pedro Henrique), Nico Hernández e Abner Vinícius; Christian, Hugo Moura e David Terans; Tomás Cuello, Canobbio e Pablo
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)
O Athletico precisa vencer e torcer por um tropeço do Libertad diante do The Strongest para confirmar a primeira colocação no Grupo B e ficar do lado mais favorável no sorteio das oitavas, que será realizado nessa próxima sexta-feira.
Contudo, em caso de derrota para o Caracas, o Furacão será ultrapassado pelo time venezuelano e dependeria de uma combinação de resultado com derrota do Libertad. Para evitar qualquer problema, basta vencer ou um simples empate.