Athletico-PR nunca perdeu em casa para o Fortaleza em casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta quarta-feira (08), na Arena da Baixada, Athletico-PR e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O duelo é muito importante para os dois lados que buscam uma vaga no G-4 para se classificar direto para fase de grupos da próxima Libertadores da América.

O Furacão tem a 7ª posição com 49 pontos, sete de desvantagem para o Grêmio que fecha o G-4. Por outro lado, o Leão do Pici busca correr atrás do prejuízo após ser vice da Sula e tem a 9ª posição com 42 pontos, vencer o confronto direto é fundamental.

Para reencontrar o caminho das vitórias e não se afastar do bolo, o Athletico-PR conta com um excelente retrospecto em casa contra o adversário. O Furacão nunca foi derrotado em casa quando recebe o Fortaleza, totalizando oito jogos de invencbilidade.

Foto: Divulgação/Athletico

No retrospecto geral, as equipes se enfrentaram por poucas oportunidades, são 18 jogos e o Furacão tem vantagem, são oito vitórias para o Athletico e cinco para o Fortaleza, além de cinco empates.

Porém, quando o jogo acontece com mando do Furacão, o time paranaense tem uma ampla vantagem inclusive em gols marcados, são 13 contra apenas cinco do Leão. Em oito jogos, são cinco triunfos para o Athletico e três empates, sete dessas partidas foram pelo Brasileirão.

Na temporada passada, foi uma das poucas vezes qual o Leão não saiu derrotado da Arena da Baixada, pelo segundo turno do Brasileirão, as equipes ficaram no empate em 1 x 1, Thiago Galhardo marcou para o Fortaleza e na reta final Pablo empatou a partida.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times