Foto: Divulgação/Athletico
Nesta quinta-feira (21), o Athletico-PR decidiu que não irá renovar o contrato com Arturo Vidal, o chileno tem contrato até o fim do ano e estava na equipe desde meio da temporada.
Além de Vidal, Bruno Peres e Thiago Andrade também não vão permanecer no Furacão para 2024, todos estão em fim de contrato e a diretoria optou em não renovar com nenhum.
Foto: Divulgação/Athletico
Em reta final de recuperação de uma lesão, Vidal pouco atuou na equipe paranaense, ele se lesionou com a seleção do Chile na Eliminatórias para a Copa do Mundo.
No Furacão ele teve um contrato de baixo custo, reduzindo seu salário. No Athletico ele fez apenas nove partidas, sendo oito como titular.
Desde outras janelas, Arturo vem sendo sondado no Boca Juniors, da Argentina, e assim está sendo novamente, o jogador de 36 anos deve definir seu futuro nos próximos dias. O Athletico já anunciou dois reforços para a próxima temporada, o zagueiro Mateo Gamarra, de 23 anos que pertencia ao Olímpia, do Paraguai e do atacante Romeo Benítez, de 21 anos, que estava no Guaraní, também do Paraguai.