Athletico-PR acerta contratação de lateral argentino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Union

O Athletico-PR acertou a contratação do lateral-esquerdo, Lucas Esquivel, o jogador de 21 anos pertence ao Unión Santa Fé, da Argentina. Ele deve chegar ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato e ser anunciado pelo Furacão.

A contratação de Esquivel se passa muito após a rescisão de contrato do jovem Pedrinho, após ser citado na operação Penalidade Máxima. O argentino irá custar cerca de R$ 9,8 milhões aos cofres do Furacão.

Foto: Divulgação/Union

Revelado pelo Union em 2020, Esquivel soma 57 jogos pela equipe profissional, sendo versátil e podendo atuar também como zagueiro, ele chega ao Brasil para treinar com o elenco, já que irá poder atuar apenas quando a janela abrir.

Hoje para a posição, Paulo Turra tem apenas Fernando, que chegou ao clube nesta temporada, e o jovem da base Vinicius Kauê, dessa maneira, Lucas Esquivel chega para brigar pela titularidade do Furacão. Ele será a oitava contratação do Athletico-PR em 2023.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times