Athletico Paranaense encaminha contratação do Geuvânio, ex- Atlético Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

De acordo com informação do jornalista Napoleão de Almeida, o Athletico Paranaense se acertou com o atacante Geuvânio, ex-Atlético Mineiro. O clube vinha contratando jovens promessas, como o zagueiro Edu, ex-Cruzeiro. Porém, o Furacão foi atrás de mais experiência no mercado, para brigar posição com os pontas Carlos Eduardo e Nikão.

O atacante de 26 anos estava sem contrato desde que saiu do Galo, no início desse ano. O jogador foi uma indicação do técnico Dorival Júnior e se encaixa na filosofia do clube. Geuvânio foi revelado na base do Santos e se destacou em 2014. Em 2015, o atleta foi vendido por 11 milhões de euros para o Quanjian, da China.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

Desde sua saída do Peixe, o atacante não conseguiu emplacar em nenhum clube, tendo pouquíssimas atuações. No Galo, por exemplo, Geuvânio fez 25 jogos e não marcou nenhum gol. Nesta temporada, o Athletico Paranaense já confirmou 10 reforços:

Goleiro: Jandrei (Genoa);

Zagueiros: Pedrão (Palmeiras), Felipe Aguilar (Santos) e Edu (Cruzeiro);

Meias: Fernando Canesin (Bélgica), Marquinhos Gabriel (Cruzeiro), Jaime Alvarado (Watford) e José Aldo (Guarani de Palhoça);

Atacantes: Walter (sem clube) e Carlos Eduardo (Palmeiras).

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times