Até 2022! Internacional oficializa o retorno do técnico Diego Aguirre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Internacional já oficializou a contratação, ou melhor, o retorno, do técnico Diego Aguirre, que irá assumir a equipe, após a demissão de Ángel Ramírez, há uma semana. A princípio, o vínculo é válido até dezembro de 2022.

Outros dois profissionais chegam juntamente com Aguirre para somar no time gaúcho: o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. Essa será a segunda passagem do técnico uruguaio no comando do Colorado.


Em 2015, Diego Aguirre dirigiu o Inter em 50 oportunidades, onde a equipe conquistou 25 vitórias, empatou 15 vezes e perdeu 10. Sob seu comando a equipe conquistou o Gauchão e chegou até a semifinal da Libertadores, vencendo todos os seis jogos que disputou no Beira-Rio.

“Felicidade e orgulho de representar essa camisa mais uma vez. Como jogador e treinador ganhamos grandes jogos e ficou o sentimento que essa história deve continuar. Estou de volta para um lugar que fui muito feliz e tenho certeza que vamos viver momentos extraordinários juntos”, destacou Aguirre, novo técnico do Internacional.

Em trabalhos mais recentes em solo brasileiro, Aguirre comandou o Atlético-MG em 2016 e o São Paulo em 2018. Também foi comandante do San Lorenzo (ARG) entre 2016 e 2017 e realizou seu último trabalho no Al-Rayyan (QAT).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times