Atacante do Grêmio sofre nova lesão e vira desfalque por três semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Luiz Fernando sofreu nova lesão na partida contra o Internacional e ficará afastado por mais três semanas, sob os cuidados da fisioterapia. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e não irá disputar a segunda final do Campeonato Gaúcho.

A lesão foi ainda no primeiro tempo da vitória sobre o rival Internacional, no Beira-Rio, após uma dividida com o lateral-esquerdo Moisés. Dessa forma, aos prantos, deu lugar ao jovem atacante Léo Pereira. Luiz Fernando havia tido uma boa sequência de seis jogos na equipe sob comando de Tiago Nunes.

Luiz Fernando tinha conquistado espaço com a chegada de Tiago Nunes — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

Outro atacante que será desfalque no Grêmio é o centroavante Diego Churís, que apresentou um desconforto muscular na coxa direita. Ele, no entanto, ainda não tem previsão de retorno. O Grêmio irá preservar os titulares contra o Aragua, pela Copa Sul-Americana, visando o jogo decisivo contra o Inter, valendo o título do Gauchão, no próximo domingo, na Arena.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times