Arrependido, Éverson é reintegrado no Santos e volta a treinar com o restante do elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

O goleiro Everson perdeu a batalha contra o Santos na Justiça e já voltou a treinar, podendo ficar à disposição do técnico Cuca. Nas redes sociais, o atleta se disse arrependido.

“Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia”, escreveu o goleiro.

“Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca”, completou.

Na visão de Cuca, Everson errou ao processar o Peixe. O treinador entende os motivos diante de dívidas do clube, mas não concorda com a forma.

Sem Everson, Vladimir assumiu a posição e ganhou a concorrência de João Paulo após lesão. A próxima partida será contra o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times