Após três jogos, apenas dois clubes da Série A ainda não venceram em 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a estreia do Ceará na última segunda-feira, todos os 20 clubes da elite do futebol brasileiro (Série A) já disputaram uma partida oficial na temporada de 2022. Dessa forma, apenas duas equipes ainda não conseguiram triunfar após três jogos: Juventude e São Paulo.

Ambas as equipes que ainda seguem sem vencer na nova temporada tiveram outros adversários diretos de nível Série A pela frente. O Juventude, inclusive, estreou diante do Internacional no Campeonato Gaúcho, no Alfredo Jaconi, e sofreu revés por 2 a 1.

Na sequência do estadual, o time de Caxias do Sul perdeu para o São Luiz, fora de casa, e nessa última quinta-feira ficou no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo. Portanto, a equipe comandada por Jair Ventura segue em busca dos “primeiros três pontos” no ano.



O São Paulo, em contrapartida, conheceu sua derrota diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Em jogo de sete gols e reviravoltas, o Tricolor perdeu por 4 a 3, fora de casa. Antes, havia perdido na estreia para o Guarani, fora de casa, e ficou no empate sem gols contra o Ituano, no Morumbi, com Jandrei defendendo pênalti.

A situação de Rogério Ceni, portanto, fica complicada nesse novo início de temporada. Possivelmente maior ídolo da história do clube como jogador, como técnico, em sua segunda passagem, os números não são bons. Desde que assumiu o Tricolor após a saída de Crespo, são sete derrotas, apenas cinco vitórias e quatro empates, o que resulta no aproveitamento inferior a 40%.

Os demais clubes da Série A: Athletico-PR, Atético-GO, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Flamengo, Fortaleza, Internacional e Palmeiras venceram logo na estreia em 2022. América, Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Fluminense e Red Bull Bragantino ganharam o primeiro jogo a partir do 2º compromisso no ano.

Avaí, Goiás e Santos, em contrapartida, começaram a triunfar a partir da terceira partida na nova temporada. O Peixe teve sua primeira vitória diante do rival Corinthians, em plena Neo Química Arena, de virada, por 2 a 1, com dois gols de Marcos Leonardo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times