Após semana livre, Atlético-MG deve ter força máxima contra o Goiás; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro teve uma semana livre após dias conturbados pela eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Palmeiras, pelo segundo ano consecutivo. Contudo, na última rodada do Brasileirão bateu o Coritiba no apagar das luzes com o gol de Alan Kardec.

A vitória pois fim a um jejum de seis jogos sem vencer e tirou um pouco da pressão em cima da equipe, que ainda segue fora do G-6 no Brasileirão. No entanto, agora a tendência é melhorar o desempenho e aprimorar a parte técnica com dias livres para treino e recuperação dos jogadores.

Imagem

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com isso, Cuca deve mandar a campo o que tem de melhor para o jogo que inicia a 23ª rodada diante do Goiás na tarde deste sábado, em pleno Mineirão. A tendência é que repita o mesmo time que foi a campo contra o Coxa, com Pavón titular no ataque.

O provável time do Galo tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Cristian Pavón e Hulk

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético Mineiro e Goiás entram em campo na tarde deste sábado a partir das 16h30 (de Brasília), inaugurando a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a distãncia entre as equipes é de seis posições e nove pontos na tabela.

Se vencer, o Galo assume a 5ª colocação de forma provisória e terá de contar com tropeços de Athletico e Internacional para assim terminar a rodada melhor colocado e mais próximo do G-4, que é o objetivo do clube neste momento, garantindo vaga direta na próxima edição de Libertadores.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times