Após liberar Jailson, Palmeiras sonda goleiro de clube da Série A do Brasileirão para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No final de semana, o Palmeiras confirmou, por meio de suas redes sociais, as saídas do volante Felipe Melo e do goleiro Jaílson. A dupla estava em fase final de contrato e não seguirá para a próxima temporada.

Pensando na sequência do time e nos desafios para 2022, a nova diretoria palmeirense estuda a possibilidade de negociar com o experiente Marcelo Lomba, goleiro de 34 anos que está de saída do Internacional. Ele já revelou que não seguirá em Porto Alegre e tem sondagens de dois clubes norte-americanos.



Aos 34 anos, Marcelo Lomba irá encerrar sua passagem no Beira-Rio após seis temporadas. Ao todo, foram 211 partidas pelo Colorado, podendo realizar o último pelo clube diante do Red Bull Bragantino, na 38ª rodada do Brasileirão. Em 2021, Lomba perdeu espaço para o goleiro Daniel, que está lesionado. 

Vinícius Silvestre, substituto de Weverton nas últimas rodadas do Brasileirão, vem se destacando debaixo das três traves, mas não deve ganhar oportunidade direta. O Palmeiras quer alguém mais experiente, já que as convocações de Weverton serão cada vez mais frequentes.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times