Após fim de semana livre, RB Bragantino tem jogo decisivo na Libertadores contra o Nacional; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino teve o fim de semana livre, já que antecipou a rodada 7 contra o Atlético Mineiro, que teve compromisso pela Copa do Brasil. Portanto, o último jogo do Massa Bruta foi na derrota para o Estudiantes, pela Libertadores.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Se tivesse vencido, o Bragantino teria praticamente encaminhado a classificação, uma vez que o Vélez encara o Estudiantes, líder do Grupo C. Contudo, ambos estão empatados com cinco pontos.

Imagem

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Dessa forma, o cenário da rodada é bem simples: vencer. O Massa Bruta depende apenas de seu resultado para confirmar a classificação, já que Vélez tem saldo negativo de -3. Basta somar três pontos diante do Nacional para avançar às oitavas. Entretanto, o time uruguaio também briga pela 2ª vaga, apenas um ponto atrás.

O provável RB Bragantino para enfrentar o Nacional tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Raul e Eric Ramires; Helinho, Artur e Ytalo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Nacional e Vélez tem a vantagem de jogar o último e decisivo jogo do Grupo C em casa. As equipes entrarão em campo simultaneamente às 19h15 (de Brasília).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times