Após fechar com Luiz Araújo, Flamengo busca contratação de meia uruguaio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/River Plate

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo anunciou a contratação do atacante, Luiz Araújo que vai chegar ao Mengão no segundo semestre, além dele, quem irá desembarcar no Ninho é o goleiro, Rossi, que tem um pré-contrato assinado com o time rubro-negro.

De olho na próxima janela, a diretoria agora busca a contratação do meia De la Cruz, do River Plate. Os dirigentes do Fla estiveram reunidos com o staff do atleta de 25 anos nas últimas semanas, na Argentina e avançam com cautela na negociação.

Foto: Divulgação/River Plate

De La Cruz é um sonho antigo do Mengão, o River busca renovar com o jogador que tem contrato até 2025, com uma longa novela, a equipe rubro-negra busca atravessar as negociações para ter o jogador.

Além de ser um desejo do Fla, a contratação de De La Cruz tem total apoio de Jorge Sampaoli, sua chegada seria para o presente, mas também visando o futuro, já que Everton Ribeiro não deve ficar na equipe, e seu compatriota, Arrascaeta estar tendo muitos problemas físicos.

Revelado pelo Liverpool, do Uruguai, na temporada atual pelo River Plate, De La Cruz soma 11 jogos com um gol e uma assistência.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times