Após eliminação no estadual, António Oliveira entrega o cargo e deixa o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: José Tramontin/athletico.com.br

António Oliveira não é mais treinador do Athletico Paranaense. Um dia após a eliminação no Campeonato Paranaense diante do FC Cascavel, o técnico português colocou o cargo à disposição, pedido que foi aceito pela direção do clube.

A derrota de virada por 2 a 1 diante de um rival que só teve três atletas no banco por causa de um surto de Covid aumentou a pressão no Furacão, que já não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro.

No Athletico, ele colocou o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa do Brasil e na semifinal da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, o treinador deixa o time na nona colocação, com 24 pontos.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Efetivado como treinador da equipe em março. António Oliveira comandou o Athletico em 39 jogos, com 21 vitórias, sete empates e onze derrotas, 58% de aproveitamento.

Nomes como Rogério Ceni, Roger Machado e Fernando Diniz estão disponíveis no momento, sendo que os dois primeiros foram tentados pelo Furacão no passado. Vale lembrar que Fernando Diniz deixou o Santos nos últimos dias e também interessa ao Vasco.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times