Após eliminação na Copa do Brasil, Cuiabá demite o técnico Pintado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá sofreu a segunda eliminação seguida em uma semana, primeiro na Sul-Americana, ainda na fase de grupos, e desta vez na Copa do Brasil, para o Atlético Goianiense. Como resultado, a diretoria do Dourado optou por encerrar o trabalho do técnico Pintado.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O treinador estava no comando da equipe desde a reta final do Campeonato Mato-grossense, na qual conquistou o título estadual. Ainda sob o seu comando, o Cuiabá também havia conquistado a classificação até a 3ª fase da Copa do Brasil.

No entanto, não conseguiu avançar diante do Atlético-GO, jogando em casa, na Arena Pantanal, sendo eliminado nos pênaltis, após novo empate. O meio-campista Pepê foi quem desperdiçou a cobrança na qual Ronaldo fez uma grande defesa.



Ao todo, foram 11 vitórias em 20 jogos do Dourado sob o comando de Pintado, além de quatro empates e cinco derrotas. Nesse período, foram 37 gols marcados e 18 sofridos. Contudo, a sequência de quatro jogos sem vencer e duas eliminações em sequência fez com que o clube optasse pelo desligamento do experiente treinador de 56 anos.

No comunicado da demissão, o Cuiabá informou que o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel assume a equipe interinamente até a chegada de um novo profissional para exercer o cargo. Próximo compromisso será já no domingo, diante do São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times