Após descumprirem isolamento social, Botafogo afasta Igor Cássio e Helerson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Botafogo)

Na noite desta última terça-feira (16), o Botafogo informou que os atletas Igor Cássio e Helerson serão afastados do elenco profissional do clube. Os jogadores foram flagrados em uma pelada em Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro, contrariando totalmente a orientação do clube de estar em isolamento social.

Visto que o Botafogo tem defendido duramente o isolamento social, essa situação acabou gerando incômodo em General Severiano. Pois o clube ainda não retomou os treinamentos visando a segurança dos atletas, sendo que os dois não tiveram a mesma preocupação.

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Igor Cássio tem contrato com o Botafogo até o dia 12 de setembro de 2020, e provavelmente não deve ser renovado, devido ao clube precisar diminuir a folha salarial para ter um alivio financeiro em meio a pandemia. Já Helerson, tem contrato até o fim do ano e a ideia do alvinegro é emprestá-lo.

Confira nota oficial divulgada pelo Botafogo:

“- O Botafogo FR informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social.”

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times