Após descumprir ordem de quarentena, Alerrandro é multado pelo Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira


Neste domingo, um caso de indisciplina veio à tona após postagem do Bragantino nas redes sociais. O atacante Alerrandro, do Bragantino, descumpriu uma regra imposta pelo clube e foi multado.

A equipe do interior paulista havia comunicado que os jogadores deveriam permanecer em suas casas durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Porém, o atleta de 20 anos viajou para a cidade de Lavras, em Minas Gerais, para se encontrar com a família.

No entanto, a confusão ficou ainda maior por conta de um boletim de ocorrência realizado por vizinhos dos familiares de Alerrandro. De acordo com as informações do GloboEsporte.com, o caso foi registrado como perturbação de sossego devido à uma festa que estava acontecendo na casa do atacante.

A mãe de Alerrandro ainda revelou que o local abrigava mais de 20 pessoas, quando a Prefeitura de Lavras ordenou a proibição de aglomeração de pessoas em locais fechados por 60 dias.

Durante a tarde deste domingo, o Bragantino divulgou um vídeo nas redes sociais com um pedido de desculpas de Alerrandro. Segundo as informações, o jovem terá 40% do salário descontado por conta da atitude.

“Neste fim de semana, o atacante Alerrandro se reuniu com a família, em Lavras, quando a orientação era quarentena absoluta em Bragança. Ele se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Pedimos desculpas em nome do Red Bull Bragantino”, – disse o comunicado do Bragantino.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times