Após derrota para o São Paulo, Umberto Louzer deixa comando do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Anderson Stevens/Sport

O Sport anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Umberto Louzer. O treinador deixa o clube após a derrota para o São Paulo por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

“O Sport informa que, de maneira tranquila e em comum acordo, o Clube e Umberto Louzer chegaram a uma solução amigável na qual foi decidida pela saída do treinador. A Diretoria de Futebol agradece o seu período de trabalho e de sua comissão e deseja sucesso na sua caminhada”, disse o Sport em seu Twitter.

Umberto Louzer comandou a equipe do Sport em 22 jogos, com 39,3% de aproveitamento. Foram seis vitórias, oito empates e oito derrotas. A entrada do time na zona de rebaixamento do Brasileirão foi o que decretou a mudança no comando técnico.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Após conquistar a Série B pela Chapecoense, Louzer chegou para assumir o lugar de Jair Ventura, na reta final do Estadual. No Sport, o técnico alcançou a final do Campeonato Pernambucano, porém perdeu o título para o Náutico, nos pênaltis.

Agora, além da busca pelo novo comandante, o Leão da Ilha voltará suas atenções para o confronto direto contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 17h, na Ilha do Retiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times