Após derrota para o Atlético-MG, Umberto Louzer é demitido pelo Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Bruno Corsino-ACG

O técnico Umberto Louzer não suportou a pressão após sequência ruim e nova derrota, desta vez para o Atlético Mineiro por 2 a 0, em Belo Horizonte. 

Com este resultado o Dragão segue na zona de rebaixamento após seis rodadas e apenas três pontos conquistados, todos através de empates. Além disso, chegou a terceira derrota na competição e 10 gols sofridos, balançando as redes em apenas três oportunidades.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O Rubro-negro, depois de perder a invencibilidade de 14 partidas na goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, conquistou uma única vitória nos últimos nove jogos. Consequentemente, o desempenho e o resultado não agradaram o presidente Adson Batista que tomou a decisão de encerrar o trabalho do treinador.

Ao todo, Umberto Louzer comandou o Atlético Goianiense em 22 partidas, somando 10 vitórias, oito empates e quatro derrotas, aproveitamento de 57%. Nesse período, conquistou o título do Goianão sobre o rival Goiás e despontou na fase de grupos da Sul-Americana, além de ter conquistado a classificação sobre o Cuiabá para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Umberto Louzer - técnico do Atlético-GO — Foto: Bruno Cosrino / ACG

Foto:  Bruno Corsino-ACG

“O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento”, publicou o clube, nas redes sociais.

Próximo compromisso do Dragão é já na próxima terça-feira, diante do Antofagasta, do Chile, em partida válida pela quinta rodada do Grupo F. Com uma vitória, o Atlético-GO pode chegar com a classificação bem encaminhada diante da LDU, no Equador, jogando pelo empate.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times