Após demissão de Medina, Internacional tem reunião marcada com o técnico Mano Menezes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Tudo caminha para Mano Menezes ser o novo técnico do Internacional. Ele, inclusive, já está em Porto Alegre. A princípio, já houve um primeiro contato e agora resta apenas definir os últimos detalhes para selar o acordo.

A diretoria colorada espera definir o novo técnico até quarta-feira. Já sem Alexander Medina, a equipe venceu o Fortaleza no último fim de semana e tem semana livre para treinar, uma vez que foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil, para o Globo, ainda na primeira fase.

A reunião prevista para acontecer entre Mano Menezes e a diretoria do Inter deve ter as presenças do presidente Alessandro Barcellos e do diretor técnico, recém-chegado, Paulo Autuori.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

De acordo com o ge, a tendência é de que o vínculo seja assinado até dezembro deste ano, cláusula de renovação automática por mais uma temporada em caso de metas alcançadas.

Foto: Reprodução

Mano está sem clube desde sua saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita, quando saiu ainda em setembro de 2021, após cinco meses (16 partidas). Esse foi o trabalho mais longevo do treinador desde a saída do Cruzeiro, em 2019. De lá para cá, Mano ficou apenas dois meses e 25 dias no Palmeiras e três meses e nove dias no Bahia, em 2020. 

Na atual temporada, o Internacional soma 18 partidas, sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 19 gols marcados e 21 sofridos. Nesse período, sofreu a eliminação para o Globo, na primeira fase da Copa do Brasil e também foi eliminado para o rival Grêmio, na semifinal do Gauchão, por 3 a 1 no agregado (sofrendo um revés no Beira-Rio por 3 a 0 na ida).

Já na Copa Sul-Americana, o Colorado acumula dois tropeços depois de ter empatado os dois primeiros jogos, contra Nove de Outubro e Guaireña, esse em casa, por 1 a 1, jogo que decretou a saída de Medina.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times