Após decreto estadual, Coritiba e Athletico Paranaense tem treinos presenciais suspensos.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Coritiba)

Após decreto do Governo do Paraná, que anunciou a implantação de medidas restritivas em sete regiões do estado por 14 dias, a partir da última quarta-feira (01), para conter o avanço do coronavírus, o munícipio de Colombo informou que irá seguir a determinação do estado. Com isso, os treinamentos presenciais do Coxa foram suspensos.

O Coritiba, assim como o Athletico Parananese, está com as atividades no CT suspensas. Essa medida afetará diretamente na preparação dos clubes, que vinham planejando estar em ótimas condições físicas para a retomada do campeonato estadual, seguindo os protocolos de segurança e saúde recomendado pelas autoridades.

Entre os principais times da capital, o único time que pode continuar treinando é o Paraná Clube, que fica localizado no munício de Quatro Barras, também na reunião metropolitana do estado. De acordo com as autoridades municipais, há o desentendimento das restrições incluírem os times de futebol.

(Foto: Divulgação / Athletico Paranaense)

Com esse decreto, apenas dois times dos oito classificados para a fase mata-mata não foram afetados, o Rio Branco-PR, que ainda vem realizando treinamentos online, e o Operário-PR.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times