Após cumprir isolamento, Patrick de Paula retorna aos treinos e vira opção no Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco/Palmeiras

Uma semana após a confirmação de que estava infectado pela covid-19, Patrick de Paula voltou às atividades no Centro de Treinamento do Palmeiras. O jogador participou do trabalho físico com os demais jogadores, conforme foi divulgado pelo perfil oficial do clube.

Por conta da doença, Patrick não esteve à disposição de Abel Ferreira nos jogos contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, a ida da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio e no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

A presença do jovem na segunda final da Copa do Brasil 2020, diante do Grêmio, no próximo domingo, ainda é incerta. Isto porque a comissão técnica irá avaliá-lo para conhecer as reais condições físicas do atleta.

Na última quinta-feira, os jogadores palmeirenses passaram por novos testes da Covid-19. Além da bateria de exames fazer parte do protocolo adotado pelo Alviverde desde o início da pandemia, existe um temor por parte de Abel Ferreira e o restante da diretoria de um novo surto do novo coronavírus no elenco após a partida contra o Corinthians.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times