Após cirurgia bem-sucedida, Luxemburgo deve receber alta na próxima sexta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Na manhã desta quinta-feira (25), o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, passou por procedimento cirúrgico no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a retirada da vesícula. O técnico deve passar por uma transferência de quartos ainda nesta quinta-feira e a possibilidade de Luxemburgo receber alta hospitalar na próxima sexta-feira (26) é bem alta.

Em vídeo divulgado na noite da última quarta-feira, o próprio treinador revelou em suas redes sociais que iria se submeter a uma cirurgia.

“– Tive uma crise de vesícula na semana passada, foi muito doloroso, doeu bastante, sofri bastante, então comprometeu bastante. Estive no hospital, a indicação foi cirúrgica.” Disse o treinador.

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Aos 68 anos, Luxemburgo está em sua quinta passagem no Palmeiras. Contando com um elenco recheado de craques, o treinador vem realizando treinamentos virtuais com os atletas e espera retornar às atividades presenciais para que possa retomar o alto nível e brigar por títulos.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times