Apesar da rescisão da Rede Globo, Ferj pede para que os clubes não transmitam os jogos da Taça Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira, através de um comunicado oficial, a Rede Globo rescindiu o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, como havíamos informado no Joga10News.

Foto: Úrsula Nery/Divulgação


Algumas horas depois do comunicado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), surpresa com a decisão da emissora, emitiu uma nota pedindo para que os clubes não façam transmissões de seus jogos na reta final da Taça Rio, mesmo como mandantes. Confira:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi surpreendida, nesta data, com a notificação da TV Globo sobre a rescisão de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e ainda com a informação, no documento, de que a emissora garante o pagamento integral da cota de 2020. Assim sendo, a FERJ apresentará a contra notificação e entende que os clubes signatários do contrato, no momento e mesmo como mandantes, não devem exercer o direito de transmitir suas partidas até posterior decisão.”

O pedido não inclui o Flamengo, único clube do Campeonato Carioca que não assinou o acordo de exclusividade previsto pela entidade responsável pela organização da competição. O Rubro-Negro, inclusive, transmitiu a partida diante do Boavista, na última quarta-feira, em seu canal do YouTube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times