Apenas três clubes da Série A mantêm os 100% de aproveitamento como mandante; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Entre os 20 clubes da Série A, apenas três permanecem com 100% de aproveitamento como mandante na temporada de 2022: Atlético-MG, Cuiabá e Palmeiras.

O Galo conquistou a sexta vitória diante da Caldense, mantendo um recorde de 16 finais consecutivas no Campeonato Mineiro. Nenhum outro clube atingiu tal marca em outro Estadual.  Além disso, o Atlético-MG chegou a 19 vitórias seguidas, com 32 jogos sem sofrer sequer uma derrota no Mineirão, mantendo invencibilidade de 300 dias como mandante.

O Cuiabá é outro que segue invicto jogando em casa na atual temporada. Em seis partidas disputadas, o Dourado conquistou seis vitórias, marcando 21 gols no Mato-grossense, média de 3,5 por partida.

Por fim, o Palmeiras mantém seus 100% de aproveitamento no Allianz Parque após nove compromissos. Nesse período, bateu os rivais Santos e Corinthians, eliminou o RB Bragantino na semifinal do Paulista e conquistou o título da Recopa Sul-Americana diante do Athletico-PR.



Há outros clubes que ainda não perderam jogando em casa, como Coritiba e Ceará, ambos com quatro vitórias e três empates. O RB Bragantino “tropeçou” somente em uma única oportunidade, na última rodada do Paulista quando ficou no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras.

O Fortaleza é outro que ainda não perdeu em casa, aliás segue invicto em toda a temporada, após 14 partidas. Como mandante, foram oito jogos, sete vitórias e um único empate, no clássico contra o rival Ceará.

Flamengo, São Paulo, Corinthians e Internacional perderam uma única vez como mandantes, todos, curiosamente em clássicos para Fluminense, Palmeiras, Santos e Grêmio, respectivamente.

Próximos compromissos de Atlético-MG, Cuiabá e Palmeiras, únicos clubes quem permanecem com 100% de aproveitamento em casa, será nas decisões de seus respectivos estaduais (Mineiro, Mato-grossense e Paulista) já no próximo fim de semana.

Os 100% de aproveitamento em casa

Nº de jogosPalmeirasCuiabáAtlético-MG
1Palmeiras 3×0 PonteCuiabá 3×0 AçãoAtlético-MG 3×0 Tombense
2Palmeiras 1×0 Água SantaCuiabá 3×2 Nova MutumAtlético-MG 3×0 Patrocinense
3Palmeiras 1×0 Santo AndréCuiabá 4×0 Academia-MTAtlético-MG 1×0 Athletic
4Palmeiras 2×0 Athletico-PRCuiabá 4×0 Dom BoscoAtlético-MG 2×1 Cruzeiro
5Palmeiras 2×0 GuaraniCuiabá 4×0 Grêmio SorrisoAtlético-MG 3×0 Caldense
6Palmeiras 1×0 SantosCuiabá 3×0 Dom BoscoAtlético-MG 3×0 Caldense
7Palmeiras 2×1 Corinthians
8Palmeiras 2×0 Ituano
9Palmeiras 2×1 Red Bull Bragantino



Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times