Apenas três clubes ainda não perderam como mandante no Brasileirão; trio joga em casa na 13ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Indo para a 13ª rodada do Brasileirão, apenas quatro clubes já disputaram sete partidas como mandante e apenas três, dos 20 clubes, ainda permanecem invictos sob os seus domínios até o momento. São eles: São Paulo, Internacional e Corinthians.

O Tricolor paulista é o segundo melhor mandante, com 13 pontos conquistados em cinco jogos no Morumbi, apenas um atrás do rival Palmeiras, com 14, a diferença é que a equipe alviverde soma sete jogos em casa. Com 87%, o São Paulo, contudo, tem o melhor aproveitamento como anfitrião no campeonato.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O Corinthians também é outro time que soma cinco partidas dentro de casa. Nesse período soma três vitórias e dois empates, sendo o 6º melhor mandante. Dois desses triunfos foram diante Juventude e Fortaleza, que estão na zona do rebaixamento, além de ter superado o Avaí por 3 a 0 ainda na 2ª rodada.

Por fim, o Internacional é outro que também segue invicto sob seus domínios após cinco jogos. A diferença é que o Colorado soma mais empates do que vitórias (3×2). Dessa forma, tem apenas a 12ª melhor campanha como mandante

Os três clubes serão mandantes na 13ª rodada que inicia neste sábado. Internacional, diante do Botafogo, e Corinthians, frente ao Goiás, são favoritos. O São Paulo, no entanto, tem um jogo equilibrado diante do rival Palmeiras, no Morumbi. O Verdão foi o único time que derrotou o Tricolor Paulista dentro de casa na atual temporada.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Oito clubes perderam ao menos uma vez como mandante no Brasileirão, dentre eles Palmeiras e Atlético-MG, candidatos ao títulos. Outro forte candidato, o Flamengo, já perdeu em duas oportunidades, para Botafogo e Fortaleza.

Em contrapartida, Fortaleza, Fluminense e Botafogo já somam três derrotas em casa, enquanto Juventude lidera o ranking com quatro derrotas. Por outro lado, Fortaleza e Ceará são os únicos sem vencer como mandante na competição.

São Paulo em casa no Brasileirão (4 vitórias e 1 empate):

São Paulo 4×0 Athletico-PR
São Paulo 2×1 Santos
São Paulo 2×1 Cuiabá
São Paulo 2×2 Cear[a
São Paulo 1×0 América-MG

Corinthians em casa no Brasileirão (3 vitórias e 2 empates):

Corinthians 3×0 Avaí
Corinthians 1×0 Fortaleza
Corinthians 1×1 São Paulo
Corinthians 1×1 América-MG
Corinthians 2×0 Juventude

Internacional em casa no Brasileirão (2 vitórias e 3 empates):

Internacional 2×1 Fortaleza
Internacional 0x0 Avaí
Internacional 2×2 Corinthians
Internacional 1×1 Atlético-GO
Internacional 3×1 Flamengo

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times