Ao vencer o Atlético-GO, Flamengo assume vice-liderança e perde Andreas Pereira contra a Chape; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Em jogo atraso pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Atlético Goianiense na noite desta última sexta-feira pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Michael. No entanto, a equipe rubro-negra não tem tempo para celebrar a vitória e já volta a campo na próxima segunda contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Titular absoluto com Renato Gaúcho desde a sua chegada, o meia Andreas Pereira terá de cumprir suspensão contra a lanterna do Brasileirão ao acumular três cartões amarelos. Dessa forma, o volante Thiago Maia deve ganhar nova oportunidade na equipe titular.



A princípio, fora a baixa por suspensão, Renato Gaúcho pode repetir a mesma escalação contra a Chape. Entretanto, os jogadores serão reavaliados e pode existir uma preservação para alguns jogadores devido a sequência de jogos. Vale lembrar que o Flamengo enfrentou o Atlético-MG no sábado (30), Athletico-PR na terça (5), o Atlético-GO nesta sexta (5) e enfrenta a Chape, fora de casa, na segunda (8) e depois tem o Bahia, no Maracanã, na quinta (11).

De qualquer forma, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times