António Oliveira tem uma dúvida para escalar o Athletico-PR contra o Juventude; veja o time que deve ir a campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Após estrear com vitória na estreia do Brasileirão, o Athletico, a princípio, irá repetir a escalação do último jogo contra o Juventude, neste domingo. Até então, a única dúvida do técnico António Oliveira é com relação ao meia Jadson e o atacante Carlos Eduardo. 

Com a ausência do lateral-esquerdo Abner, do Athletico, que foi convocado pela seleção olímpica, Nicolas deve ser mantido no time principal. Já Carlos Eduardo pode ganhar a posição de Jadson, assim, Nikão seria deslocado da ala direita, para jogar com meia-armador.

Imagem

Foto: Divulgação/Athletico

A equipe, entretanto, tem jogo de volta da Copa do Brasil na próxima semana, mas não demonstrou nenhum detalhe de que irá poupar algum jogador. Sendo assim, a provável escalação para enfrentar o Juventude tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

O Furacão venceu o América-MG na primeira rodada, na Arena da Baixada, e volta a campo pelo Brasileirão diante do Juventude, que ficou no empate em 2 a 2, com o Cuiabá, fora de casa. As equipes se enfrentam às 18h15, no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times