Foto: Divulgação/Coritiba
Apesar de um péssimo início de trabalho e com rejeição por boa parte da torcida do Coritiba, o técnico Antônio Carlos Zago parece confiante na sequência do trabalho à frente da equipe alviverde.
De acordo com a imprensa boliviana, o The Strongest fez uma proposta para Zago, que rapidamente rejeitou dar sequência na negociação. A equipe recentemente demitiu técnico Claudio Biaggio após cinco jogos.
Ao contrário do Coritiba que é lanterna no Brasileirão, o The Strongest é o atual líder do torneio nacional. E ainda tem a possibilidade de avançar na Libertadores, onde disputa a última partida do Grupo D contra o River, fora de casa. O Fluminense é líder com nove pontos.
À frente do Coxa, Antônio Carlos Zago soma nove jogos, com quatro empates e cinco derrotas. A diretoria tem bancado a permanência do treinador em meio a forte rejeição por parte dos torcedores pedindo sua saída.
O Coritiba é o time que está a mais tempo sem vencer entre clubes da Série A: são mais de 100 dias, ou seja, três meses, sem conquistar uma vitória. O atual retrospecto é de nove derrotas e sete empates, sendo nove sob o comando de Zago.