Antes de enfrentar o Ceará, Atlético-MG registra novo caso de Covid-19 no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

No início da tarde desta quarta-feira, o Atlético divulgou a lista os relacionados para enfrentar o Ceará (confira abaixo), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de todas as ausências por lesões, Covid-19, e convocações, se pode notar mais uma baixa para a partida, a do atacante Eduardo Sasha.

Logo em seguida, o Galo comunicou aos seus torcedores o motivo da ausência do atacante: Covid-19. Sasha, portanto, passa a ser mais um caso dentro do elenco a ser infectado pelo vírus e seguirá o protocolo, cumprindo isolamento pelo menos até 10 dias ou voltar a testar negativo.



Antes de enfrentar a Chapecoense, Nacho, Nathan, Dylan Borreiro, Marrony e o jovem zagueiro Micael ficaram de fora após terem conhecimento do resultado positivo para Covid, o zagueiro Igor Rabello também está em isolamento.

Somando todos esses jogadores, além do goleiro Rafael, do lateral-esquerdo Dodô, lesionados, e  Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas, todos disputam a Copa América com suas respectivas seleções, Savinho, com a seleção sub-17, o Galo chega a 14 desfalques.



Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Premier League

Série A

Liga dos Campeões

Times