Antes da final da Copa Sul-Americana, São Paulo recebe Avaí pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Neste domingo (28), no Morumbi, São Paulo e Avaí duelam em jogo isolado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em casa, a equipe do Tricolor faz sua última partida antes da final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (01), na Argentina, contra o Independiente del Valle, do Equador.

Para apoiar a equipe antes de embarcar, a promessa é de casa cheia no Morumbi, três pontos deixa o São Paulo ainda mais distante da zona de rebaixamento, e dá confiança para o time na grande decisão da temporada.

Foto: Divulgação/São Paulo

O Tricolor respirou após vencer o Ceará no fim de semana passado no Castelão, com isso melhorando seu aproveitamento fora de casa e se afastando da zona de perigo.

Para o duelo contra o Leão, Ceni não irá contar com os lesionados, André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, além de Ferraresi, convocada para Seleção da Venezuela.

Com um bom tempo para recuperar seus jogadores por conta do desgaste físico, Rogério deve mandar a campo contra o Avaí força máxima, sendo assim, tudo o que tem de melhor, antes da final do torneio continental.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times