América-MG oficializa contratação por empréstimo de Paulinho Bóia, atacante ex-Metalist e São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América

Nesta sexta-feira (18), o América-MG anunciou a contratação do jovem atacante de 23 anos, Paulinho Bóia. O atacante pertence ao Metalist, da Úcrania e teve seu contrato suspenso por conta da Guerra. Dessa maneira, o jogador chega com contrato até o meio do ano, podendo ampliar o vínculo até o fim de 2022.

O jogador chegou ao Metalist no ano passado, após ser vendido pelo São Paulo por quase R$ 11 milhões. Ademais, o atleta já trabalhou com o técnico Marquinhos Santos no Juventude.

Foto: Divulgação/Juventude

Revelado pelo São Paulo, o jovem nunca conseguiu se destacar com a camisa do Tricolor Paulista. Dessa maneira, foi emprestado para diversos times para ganhar minutos e experiência.

Em 2018 ele foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, por lá foram apenas seis jogos e nenhum gol. Antes de ser emprestado ao Juventude, Bóia jogou pelo São Bento, e atuou por 24 oportunidades em 2019, marcando três gols e dando uma assistência.

Seu melhor momento na carreira, foi trabalhando com Marquinhos Santos em 2021 pelo Verdão, em 20 partidas, sendo 17 como titular e três gols. Ademais, o atacante era muito importante nas criações de jogadas da equipe.

Pelo clube ucraniano, o jogador sequer atuou de forma oficial, Paulinho Bóia volta ao Brasil para compor elenco do Coelho, que irá disputar três competições. Dessa maneira, mais uma opção para o treinador que já tem pelos lado do campo: Bérrio, Everaldo, Pedrinho, Kawê e Felipe Azevedo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times