América-MG encaminha contratação de Marcinho, ex-Botafogo e Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Após anunciar a venda do lateral Arthur para o Bayern Leverkusen, da Alemanha, o América-MG vai ao mercado em busca de uma peça de reposição para o jovem. O nome que está encaminhado com o Coelho é de Marcinho, que pertence ao Pafos, do Chipre.

Ele está no time europeu, porém não pode atuar, pelo fato da justiça brasileira não deixar ele sair do país, ele é apontado pela polícia como suspeito de um atropelamento no Rio de Janeiro, em 2020 quando defendia as cores do Botafogo.

Inclusive, nas redes sociais, a torcida do Coelho se manifesta contra a contratação do jogador de 26 anos que ainda não entrou em campo na temporada.

Foto: Divulgação/Athletico

Revelado pelo Botafogo em 2016, Marcinho surgiu como um lateral muito promissor, inclusive sendo convocado para Seleção Brasileira. Após o acidente, ele deixou o Fogão e foi para o Athletico-PR.

No Furacão, mesmo com toda polêmica por conta da sua contratação, Marcinho foi muito bem, foram 57 jogos entre 2021 e 2022, conquistando a Copa Sul-Americana com o time paranaense.

Já na temporada passada, ele não conseguiu emplacar uma boa sequência, sendo contratado pelo Bahia, porém entrou em campo por apenas 14 oportunidades.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times