Foto: Divulgação/Athletico
Após anunciar a venda do lateral Arthur para o Bayern Leverkusen, da Alemanha, o América-MG vai ao mercado em busca de uma peça de reposição para o jovem. O nome que está encaminhado com o Coelho é de Marcinho, que pertence ao Pafos, do Chipre.
Ele está no time europeu, porém não pode atuar, pelo fato da justiça brasileira não deixar ele sair do país, ele é apontado pela polícia como suspeito de um atropelamento no Rio de Janeiro, em 2020 quando defendia as cores do Botafogo.
Inclusive, nas redes sociais, a torcida do Coelho se manifesta contra a contratação do jogador de 26 anos que ainda não entrou em campo na temporada.
Foto: Divulgação/Athletico
Revelado pelo Botafogo em 2016, Marcinho surgiu como um lateral muito promissor, inclusive sendo convocado para Seleção Brasileira. Após o acidente, ele deixou o Fogão e foi para o Athletico-PR.
No Furacão, mesmo com toda polêmica por conta da sua contratação, Marcinho foi muito bem, foram 57 jogos entre 2021 e 2022, conquistando a Copa Sul-Americana com o time paranaense.
Já na temporada passada, ele não conseguiu emplacar uma boa sequência, sendo contratado pelo Bahia, porém entrou em campo por apenas 14 oportunidades.