Alonso e Arana somam sequência de jogos e podem entrar no rodízio de Sampaoli; veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

Embalado após a segunda vitória no Brasileirão, o Atlético-MG segue se preparando para encarar o Ceará, na terceira rodada da competição. No entanto, assim como de costume desde que chegou, Sampaoli deve fazer novas mudanças na equipe.

Com o desfalque certo de Nathan, Sampaoli deve promover a entrada de Hyoran no meio-campo. Além disso, outra mudança pode acontecer na defesa já que Junior Alonso e Arana somam bastante minutos em campo.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


Em entrevista, Sampaoli destacou a rotação da equipe visando a condição física dos jogadores já que sob o comando do argentino a equipe mineira ataca praticamente todo o tempo, se desgastando ainda mais.

”Nessa realidade, quando temos que ser extremamente ativos no ataque, precisamos muito da rotação dos jogadores, porque manter esse ritmo com os mesmos 10 (de linha) não poderíamos. (Contra o Corinthians), Nathan não pôde rodar (sair), porque não havia outra alternativa, e terminou lesionado. Com essa intensidade, seguramente: se não tivermos trocas constantes, vai custar caro”, – afirmou.

Um provável Galo tem: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel ou Igor Rabello) e Guilherme Arana (Fábio Santos); Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony.

Atlético-MG e Ceará se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão, em duelo que será disputado no Mineirão, às 11h, no domingo.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times