Além de Vítor Pereira, Corinthians tem jogadores em reta final de contrato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians busca a renovação de contrato com o técnico Vítor Pereira para 2023, o treinador e a diretoria já falaram abertamente, que a decisão irá ocorrer apenas quando a temporada atual se encerrar.

Porém, além do português, o Timão também vê essa situação com alguns jogadores do plantel, uns o clube tem o interesse de renovar ou contratar em definitivo, outros já sabem que não vão ficar no clube paulista.

Foto: Divulgação/Corinthians

Os que não devem permanecer, são jogadores que foram pouco utilizados, como os defensores Robsom Bambu, que pertence ao Nice, da França, e Bruno Melo, do Fortaleza. Por outro lado, o Corinthians tenta a contratação de Maycon, porém o volante que pertence ao Shakthar deve receber propostas do futebol europeu.

Quem pertence ao Corinthians e devem deixar o clube é o volante, Ramiro, ele tem algumas sondagens.

O Timão soma também muitos jogadores emprestados, com vínculos que se encerram neste fim de temporada, com isso, sem renovação, Danilo Avelar, Thiaguinho, Fessin e Matheus Matias deixam o Timão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times