Além de Cuesta e Edenílson, Inter não conta com Taison para enfrentar o Ceará; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Diego Aguirre terá desfalques importantes para a partida diante do Ceará, na Arena Castelão. O uruguaio já tinha conhecimento de que não teria o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, e Edenílson, convocado, à disposição, mas não poderá utilizar o capitão e referência técnica em campo: o meia Taison.

O camisa 10 do Inter apresentou fortes sintomas gripais, assim como Lucas Ribeiro, e ambos estão sob observação do departamento médico do clube. De qualquer forma, estão fora da relação para a partida contra o Ceará, fora de casa.

Paolo Guerrero e Carlos Palacios também não estarão à disposição, já que também foram convocados por Peru e Chile, para disputarem as Eliminatórias da Copa. Gabriel Boschilia sentiu um desconforto no joelho e está fora. Assim como o meia-atacante Juan Manuel Cuesta e o lateral Heitor, ambos com desconforto muscular.



O provável time do Internacional tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso e Maurício; Patrick, Caio e Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Inter é 7º colocado no Campeonato Brasileiro com 32 pontos. Em caso de vitória e uma derrota do Bragantino, o time gaúcho passa a integrar o G-6 da competição. Para isso, é preciso somar três pontos diante do Ceará, jogo que será realizado às 19h nesta quarta-feira.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times